Comissão avaliadora define projetos premiados no Concurso Literário

Olá Jornal
outubro27/ 2021

A programação da 22ª feira Municipal do Livro de Venâncio Aires que inicia nesta quinta-feira, 28, inclui na noite da sexta-feira, 29, o anúncio e entrega da premiação do 12º Concurso Literário. No total, de acordo com a professora Greice Eugênio, uma das coordenadoras do concurso, 101 trabalhos de escolas municipais, estaduais e particulares participaram do concurso.

Nesta semana professores que integram as comissões julgadoras se reuniram para selecionar os 27 trabalhos, entre desenhos, poemas e trabalhos da comunidade, cujos autores serão premiados durante a cerimônia da sexta-feira, às 19h, no Galpão Morada Velha, no Parque do Chimarrão.


A comissão que avaliou os trabalhos na categoria desenhos, é integrada pelas professoras: Flávia dos Anjos, Orlanda Henrique e Voni Eidt. Já as docentes Letícia Priscila Pacheco, Ana Flávia Hantt, Joseline Tatiana Both, Ione Siqueira e Josiele Baron integram a comissão que avaliou os poemas inscritos. O primeiro lugar de todas as categorias receberão troféu e medalha e dos segundos e terceiros colocados, ganham medalhas.

Olá Jornal