Começam os preparativos para a decoração natalina de Venâncio Aires

Olá Jornal
novembro11/ 2022

O Gabinete da Primeira-Dama e a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes trabalham na organização da decoração das ruas centrais de Venâncio Aires. A preparação dos itens ocorre Parque do Chimarrão e a montagem inicia na próxima quarta-feira, 16, no Acesso Dona Leopoldina.

Além da Osvaldo Aranha, os pontos de destaque na decoração serão as praças centrais. “Vamos trabalhar com os materiais já disponíveis e muita luz. As praças irão ganhar bastante brilho para o período de Natal,” destaca a primeira-dama, Janete da Rosa.

O plantio de flores nas praças e canteiros da área central também ganha intensidade a partir de quarta-feira, 16. “Com a conclusão do lado direito do calçadão teremos mais pontos para o plantio de flores. Aliado a decoração de Natal, esse ponto será de destaque na Osvaldo Aranha,” comenta o assessor da secretaria de Cultura, Sandro Kroth.

CHEGADA DO PAPAI NOEL

As programações culturais e artísticas no centro de Venâncio Aires iniciam no dia 16 de dezembro, com a chegada do Papai Noel. Um palco também será montado para receber apresentações entre os dias 16 e 23 de dezembro. A Casinha do Papai Noel também será aberta neste período para receber as crianças e famílias.

Olá Jornal