Comandante Winston lança livro sobre trajetória de Bolsonaro na presidência e destaca importância para resgate histórico

Olá Jornal
setembro22/ 2021

Venâncio Aires recebeu na noite desta sexta-feira, 17, o coautor do livro “O Mito, os Bastidores do Alvorada,” comandante Winston. Em entrevista ao Olá Jornal, o escritor destacou a importância da obra literária para o resgate histórico do presidente Jair Bolsonaro à frente do governo.

“O livro é importante para garantir no futuro o relato verdadeiro das conversas que o presidente teve nas suas passagens em frente ao palácio da Alvorada. Acompanhamos boa parte destas conversas, e registrar no livro garante o resgate da memória destas falas,” argumenta Winston.

Em evento promovido pelos movimentos da direita venâncio-airense, que contou com a presença do deputado federal Marcelo Moraes (PTB), o escritor comentou sobre o atual momento do governo e as projeções para o próximo ano, de eleições. “Bolsonaro terá a sua reeleição, com eleições limpas. O governo tem andado de forma eficiente, concluindo obras que nunca foram finalizadas. O momento é de trabalhar pela reeleição do presidente Bolsonaro, para continuar fazendo o Brasil andar,” destaca.

O comandante destaca que o livro é fundamental para estabelecer a verdade, frente aos questionamentos da mídia. “O presidente é atacado direto, mas mesmo assim consegue comandar o nosso país. Esse livro é fundamental para recompor a verdade, frente aos ataques diários que o presidente sofre,” finaliza.

NOVO LIVRO
Winston revela que um novo livro já está em processo de elaboração, e vai relatar o momento atual vivido no país, após as manifestações populares no último dia 07. “Considero o momento atual a segunda Independência do Brasil. Estamos aguardando o atendimento das demandas que a população levou no dia 07 de setembro, e a partir disso vamos compilar uma nova obra, que já está em fase de elaboração,” comenta.

O título da nova obra será “O Mito, a segunda Independência do Brasil’’, que deve ser lançado até o início de 2022.

Olá Jornal