Com mais de 40% dos espaços comerciais vendidos, Comissão Organizadora da 17ª Fenachim anuncia Plano Comercial da festa

Olá Jornal
outubro25/ 2023

A organização da 17ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), lançou oficialmente, na noite desta quarta-feira (25), o Plano Comercial para o evento que acontece de 1º a 5 e de 9 a 12 de maio de 2024. O plano foi revelado em um evento especial que reuniu membros da imprensa, patrocinadores e colaboradores da festa na Casa de Cultura do Parque Municipal do Chimarrão.

A Fenachim, um importante e tradicional festival cultural de Venâncio Aires, se prepara para mais uma edição. Os empreendedores interessados em participar da festa, já podem adquirir seu estande para comercialização de seus produtos. Os valores dos espaços comerciais variam de R$40,00 a R$270,00 o metro quadrado. Como de costume, a Administração Municipal cederá espaços gratuitos para empreendimentos de artesanato e agricultura familiar.

Conforme a secretária-executiva da Comissão Organizadora da 17ª Fenachim, Deizimara Souza, que guiou a apresentação durante o lançamento, o plano é uma boa estratégia para fomentar e concretizar negócios. “O Plano Comercial da festa inclui oportunidades para exposição comerciais, permitindo que empresas locais e de outras cidades se envolvam e contribuam para o sucesso deste evento. Para se ter uma ideia, antes mesmo do lançamento, já temos mais de 40% dos estandes internos e externos adquiridos pelos expositores”, frisa Souza.

Ainda de acordo com ela, contratos assinados até o dia 30 de novembro garantem condições especiais. Para quem pagar o valor total à vista, garante 10% de desconto. Para empresas com CNPJ no município, são proporcionados 20% de desconto, sendo 10% por CNPJ em Venâncio e 10% por antecipação. Somente não haverá desconto para pagamentos parcelados.

Para quem quiser adquirir seu espaço de comercialização, pode entrar em contato com a consultora de vendas da 17ª Fenachim, Denise Guiehl, através do telefone (51) 99720-0268. Atendimentos presenciais também estão sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 18h, na Rua Reinaldo Schmaedecke, nº 1295, Sala 1 – Centro. Nos demais dias em horários, atendimento pelo e-mail [email protected].

Olá Jornal