Ciclo de Assembleias de Núcleo da Sicredi Vale do Rio Pardo inicia hoje

Olá Jornal
fevereiro25/ 2019

Nesta segunda-feira, 25, o Sicredi Vale do Rio Pardo inicia o ciclo de Assembleias de Núcleo. O primeiro encontro entre os associados acontece em  Santa Cruz do Sul, no Ginásio da Comunidade Emanuel, localidade de São José da Reserva com a participação dos Núcleos 329 – São José da Reserva – e 377 – Rincão Del Rey. Todas as assembleias começam a partir das 19h30, com credenciamento. O ciclo de deliberações acontece até o dia 12 de abril, bem como a Assembleia Geral Ordinária (AGO) ocorre no dia 23 de abril, no Auditório Central da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

Conforme o coordenador de Programas Sociais da Sicredi VRP, Marco Antônio da Rocha, o registro de presenças será através de uma ferramenta com biometria. “É importante que todos os associados tragam para a assembleia um documento com foto para facilitar o credenciamento na nova ferramenta”, destacou Rocha. Durante a próxima semana haverá assembleias no dia 26 de fevereiro e 1º de março, respectivamente, na Comunidade Imaculada Conceição – Cerro Alegre Alto – Capela Schultz (Núcleo 322- Cerro Alegre) e na Comunidade Evangélica Travessão Dona Josefa, em Rio Pardinho (Núcleo 320 – Rio Pardinho).

 

PAUTA

Na pauta das Assembleias de Núcleo está o que a cooperativa fez em 2018 e a destinação dos resultados. Além disso, haverá eleição de Conselheiros de Administração e Fiscais, bem como a definição de remuneração dos conselhos eleitos. Destaque para a criação do Fundo Social, iniciativa que possibilitará o aporte de recursos para entidades associadas à cooperativa envolvidas em projetos sociais, culturais, ambientais na área de atuação da instituição financeira, de caráter filantrópico. Todas as assembleias terão um momento reservado para a comemoração    dos 100 anos de história da Sicredi VRP, que serão completados no mês de setembro. Ainda será apresentada uma programação especial a ser desenvolvida  durante todo o ano.

 

Confira a programação das Assembleias de Núcleo para a próxima semana:

25/02
Santa Cruz do Sul/Rio Pardo
Núcleos: 329 – São José da Reserva e 377- Rincão Del Rey
Ginásio Comunidade Emanuel

26/02
Santa Cruz do Sul
Núcleo: 322 – Cerro Alegre
Comunidade Imaculada Conceição – Cerro Alegre Alto – Capela Schultz

01/03
Santa Cruz do Sul
Núcleo: 320 – Rio Pardinho
Comunidade Evangélica Travessão Dona Josefa – Rio Pardinho

Olá Jornal