Chuva volta a predominar no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira

Olá Jornal
abril15/ 2024

O Rio Grande do Sul terá outro dia de instabilidade nesta segunda-feira com abundante nebulosidade e chuva em todo o estado no decorrer do dia. Já chove de manhã em vários pontos do território gaúcho, mas a instabilidade aumenta da tarde para a noite, quando se espera chuva mais generalizada. Há risco de chuva forte em pontos localizados de várias regiões.

Embora o risco de tempo severo não seja alto, não se pode afastar a possibilidade de temporais ocasionais de forma muito localizada. Vento segue moderado e com rajadas na costa. Devido à instabilidade, o dia é úmido e com pouca variação de temperatura.

Na região, a segunda e terça-feira, serão de chuva e tempo nublado. Há chance de chuva forte em pontos dos Vales. As temperaturas oscilam entre 18ºC e 27ºC. Na quarta-feira, 17, o sol volta a aparecer, acompanhado de nuvens. As temperaturas variam entre 15ºC e 26ºC.

Na quinta e sexta-feira, os dias serã de sol com algumas nuvens. As marcas variam entre 12ºC e 27ºC. No próximo sábado, o dia será de sol, com algumas nuvens e a temperatura máxima chega aos 27ºC.

Olá Jornal