Chuva retorna para a região na quarta-feira

Olá Jornal
novembro27/ 2022

A semana inicia com predominio do sol, porém, as pancadas de chuva retornam na região a partir da quarta-feira, e segue até sexta.

Nesta segunda-feira, 28, o ar mais seco atua sobre o Estado e confere um dia ensolarado, com amplos períodos de céu claro na Região. O dia apresenta grande amplitude térmica, com manhã amena e tarde quente. As temperaturas oscilam entre 16ºC e 32ºC.

Na terça-feira, 29, a massa de ar seco segue predominando e ocorre mais um dia de sol com poucas nuvens no Vale. Pode ocorrer a formação de nevoeiro nas primeiras horas do dia. O amanhecer e a noite apresenta um pequeno aumento de temperatura em relação aos últimos dias, mas continuam amenas, enquanto que a tarde há um aumento gradativo da temperatura e tende a esquentar. As temperaturas variam entre 18ºC e 33ºC.

A quarta-feira será de sol, com nebulosidade variada e possibilidade de pancadas de chuva. As marcas variam entre 21ºC e 33ºC. Na quinta-feira, 1º de dezembro, o tempo será nublado, com pancadas de chuva, e marcas entre 20ºC e 27ºC.

A sexta-feira, será de sol, com nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuva. As temperaturas oscilam entre 19ºC e 30ºC. O próximo fim de semana será de sol com nebolisidade variada. As marcas variam entre 18ºC e 32ºC.

Olá Jornal