Chriskindfest terá fim de semana com muita música e solidariedade

Olá Jornal
dezembro02/ 2022

A música e a solidariedade vão marcar o primeiro fim de semana da Chriskindfest 2022. O evento, que tem como tema Um Natal de Histórias, começou nesta quinta-feira, 1º, e segue até o dia 23 de dezembro com uma programação inteiramente gratuita voltada para todas as famílias de Santa Cruz do Sul e região.

Dentre as atividades deste sábado, 3, está o Natal Fraterno. A iniciativa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul ocorre no Parque da Oktoberfest, mais precisamente no Ginásio Poliesportivo, e tem como meta distribuir brinquedos, lanches e refrigerantes para sete mil crianças em situação de vulnerabilidade social. O objetivo da ação, que começa às 13h30 e segue até as 17 horas, é estimular a solidariedade. O ponto alto será com a chegada do Papai Noel e a entrega de presentes.

A criançada que for até o local ainda poderá usufruir de jogos esportivos, apresentações artísticas e brinquedos infláveis e distribuição de refrescos e lanches. E tem mais. Três palcos com artistas locais e regionais levarão muita música para o público que estiver na Praça Getúlio Vargas, na Praça da Bandeira e na Vila do Noel. As apresentações são coordenadas pelas rádios locais.

Domingo dedicado ao rock – E no domingo o rock ganha espaço. Quem for até a Marechal Floriano além de se encantar com a decoração natalina do Centro, vai poder voltar um pouco ao passado. O Dia Beatle, promovido pelo Sesc, vai fazer o público relembrar sucessos do quarteto inglês The Beatles, formado por John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison. A atividade começa às 19 horas. Haverá também palco com música na Vila do Noel e na Praça Getúlio Vargas.

03/12 – Sábado:

13h30 às 17h – Natal Fraterno/Prefeitura – Ginásio Poliesportivo

19h30 – Grupo Essência – Praça Getúlio Vargas

19h às 21h – Iris Acústico – Praça da Bandeira

21h às 23h – Vozes de Natal com Robson Bitencourt e convidados – Praça da Bandeira

19h – DJ Alisson Fernandes – Vila do Noel

19h30 – Grupo Shake – Vila do Noel

21h – Noel e o Novo Mundo – Jeff’s Studio de Dança – Vila do Noel

04/12 – Domingo:

17h – DJ Alisson Fernandes – Vila do Noel

19h – Dia Beatle/SESC – Praça da Bandeira

20h – Carmo Rosa e Banda – Vila do Noel

Horário de funcionamento:

Vila do Noel, Fábrica de Brinquedos e Parque de Diversões: 

de terça a sábado, das 19 às 23 horas, e aos domingos, das 17 às 21 horas.

Programação completa: www.nataldesantacruz.com.br

CRÉDITO: Four Comunicação

Olá Jornal