China Brasil Tabacos conta com espaços na 22ª Expoagro Afubra

Olá Jornal
março20/ 2024

A China Brasil Tabacos marca presença na 22ª Expoagro Afubra que iniciou nesta terça-feira, 19, e segue até sexta-feira, 22 de março. A feira é maior voltada à agricultura familiar. A companhia com sede em Venâncio Aires está presente no evento organizado pela Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) em dois pontos.

Com mais de uma década de atuação, a CBT participa da feira com estandes no Espaço Inovação do Agro e na área externa do parque. No espaço interno da arena os visitantes poderão conferir atividades e recomendações do Departamento de Agronomia da CBT. Amostras de tabaco Estilo China e cases positivos de boas práticas também serão apresentados no espaço.

Na área interna espaço da CBT está localizado na área de Inovação

A novidade deste ano fica por conta do estande da CBT na área externa da feira. O local, estilizado, com referências à cultura e arquitetura chinesa, disponibiliza informações e materiais sobre a empresa. O espaço está localizado no Lote 287A, na Rua E (seguindo em direção ao lago a partir do pórtico principal).
Conforme a Supervisora de Compliance e responsável pelo Departamento de Assuntos Corporativos da CBT, Letícia de Mello Pereira, a excelência na atuação e consolidação no mercado motivaram a empresa a participar do evento. “A presença na Expoagro demonstra a consolidação da empresa como grande player de mercado e reforça a valorização do produtor integrado”.

Para a representante da CBT, as estruturas na feira demonstram a parceria com as comunidades locais. “Desde 2022 a China Brasil Tabacos vem de fato com essa afirmação de acreditar no setor, nas comunidades locais onde estamos estabelecidos, na qualidade do tabaco que nossos produtores são capazes de produzir. A intenção é que uma vez firmada no mercado chinês se estabeleçam novos mercados,” reforça.

Com informações AI CBT

Olá Jornal