Celso Ademir Ferreira assume secretaria de Desenvolvimento Rural de Venâncio Aires

Olá Jornal
dezembro04/ 2023

O prefeito Jarbas da Rosa deu posse, nesta segunda-feira, 04, ao novo secretário de Desenvolvimento Rural. Agora, o cargo será ocupado por Celso Ademir Ferreira, capataz de Vila Arlindo. A pasta era conduzida pelo vereador eleito, Gilberto dos Santos, que assumiu cadeira na Câmara de Vereadores.

Celso foi indicado pelo partido da vice-prefeita, Izaura Landim (MDB). Durante pronunciamento, o prefeito Jarbas da Rosa destacou que a Secretaria de Desenvolvimento Rural está em crescimento constante e que há o cuidado para com a diversificação, o investimento na agricultura e a valorização do agricultor.

“Temos hoje diversos programas em atividade. Mas tenho um desafio para você, Celso, quero que tu vá dentro da casa, no meio da lavoura, de cada agricultor. São cinco mil propriedades, é um desafio, mas quero que você tente”, enfatizou o prefeito.

Já Celso Ferreira destacou que a palavra que vai conduzir seu trabalho é a aproximação. “O meu serviço vai ser aproximar a Secretaria do agricultor, do empresário rural. Vamos buscar as demais secretarias e as entidades para caminhar conosco. Ver o que precisam e atender suas demandas.”

O novo secretário era empresário e atualmente atuava como responsável pela capatazia do 7º distrito. Celso concorreu a vereador em 2020 pelo MDB, sendo o quinto suplente do partido na Câmara.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal