Caravana Luzes de Natal inicia montagem dos veículos para a edição deste ano

Olá Jornal
novembro10/ 2021

O tradicional desfile de carros iluminados pelas ruas da cidade vai ocorrer novamente em 2021. A Caravana Luzes de Natal já prepara a montagem de seis carros temáticos que percorrerão as principais vias do município. A data dos desfiles ainda está em análise, mas deverá ocorrer entre os dias 17 e 21 de dezembro.

Em pavilhão cedido a Associação Caravana Luzes de Natal tem se reunido com voluntários nas últimas semanas para a montagem dos carros alegóricos. Conforme a presidente da entidade, Marianna Heinen, novidades são preparadas. “Serão seis carros novamente e o Papai Noel virá no seu novo meio de locomoção, algo mais moderno,” destaca.

Os veículos temáticos preparados são: das crianças e pinheiro; do Papai Noel; Caixa de Presente; Banda do Papai Noel; Presépio e Dindinho. Atualmente 15 pessoas estão atuando na montagem dos carros. A organização também busca doações de gasolina e diesel para os carros que fazem a condução dos veículos temáticos. Uma lista de itens decorativos será preparada para arrecadar junto à comunidade.

Interessados em ajudar com doações podem entrar em contato com a presidente Marianna pelo telefone/Whats: 51 99154-4656.

FOTO: Bruna Gomes Stahl/Arquivo Olá

Olá Jornal