Candidatas à corte da Fenachim terão agenda intensa de atividades ao longo de agosto

Olá Jornal
julho28/ 2021

Após apresentação oficial das candidatas à corte da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), a agenda de atividades para as postulantes aos títulos entra em ritmo intenso em agosto. No próximo dia 02 de agosto ocorre visitação oficial das candidatas ao poder Executivo Municipal. Ainda nesta terça-feira, 27, as candidatas realizaram visita ao poder Legislativo, com participação na sessão solene da Câmara.

No próximo dia 07 de agosto as garotas realizam visita aos pontos turísticos de Venâncio Aires e na Escola do Chimarrão. As 16 postulantes à corte irão conhecer ao longo da tarde os pontos de visitação do município e aprender sobre o manejo da erva-mate e história do chimarrão. A saída ocorre às 13h em frente a igreja matriz.
No dia 28 de agosto as candidatas participam de Sarau Cultural na Sociedade de Leituras. A programação inicia às 18h30min e às 19h iniciam às apresentações.

APRESENTAÇÃO
O evento de apresentação das 16 candidatas ocorreu no Parque do Chimarrão no último domingo, 25, na presença de representantes do Executivo e Legislativo do município e teve transmissão ao vivo pela internet.

A escolha da rainha e das princesas será realizada no dia 1º de novembro, no Ginásio Poliesportivo. Na noite a atual rainha, Lavínia Wachholz Naue e as princesas Thaíse Olívia Stumm Fagundes e Andressa Halmenschlager entregam as suas coroas.

CONFIRA AS CANDIDATAS À CORTE DA FENACHIM

Lavínia Valeska Giehl Rodrigues, 19 anos
Natane Luiza Martins Porto, 24 anos
Karolain Vogt Xavier, 21 anos
Thalia Luiza Schulz, de 24 anos
Sabrina Alana Giehl, 24 anos
Bruna Rodrigues de Oliveira, 20 anos
Veridiana Inês Röhsler, 26 anos
Jéssica Alessandra Becker, 27 anos
Inajara Gabriela Pires Cichelero, 23 anos
Sabrina Azambuja de Souza, 21 anos
Gabriela dos Santos de Moura, 24 anos
Yasmin Misleh Dawod Saleh Hamad Mansour, de 28 anos
Alexandra Oliveira Keller, 29 anos
Marina Severo Jantsch, 24 anos
Janice Inês Staffen Mueller, 24 anos
Katiélen Ortiz Barden, 18 anos

FOTO: Divulgação/AI Fenachim

Olá Jornal