Caciva recebe Luciano Potter para palestra em junho

Olá Jornal
maio30/ 2023

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) traz Luciano Potter, para palestra “Conexão, Gestão e Gentileza”, que se realizará no dia 15 de junho.

Luciano Potter é apontado como um dos principais comunicadores do Rio Grande do Sul, presença constante nas listas de nomes mais lembrados pelo público. Conhecido por suas habilidades em diferentes meios de comunicação, incluindo rádio, televisão e internet. Ícone do programa Pretinho Básico (três vezes premiado com o prêmio Itunes da Apple) e apresentador de alguns dos podcasts mais ouvidos do país. Já entrevistou as principais personalidades do país no seu programa Timeline e no podcast Potter Entrevista.

Formado em jornalismo na PUCRS, já fez reportagens para o Calderão do Huck e escreveu colunas para o jornal Zero Hora. Com tanta bagagem na comunicação, Potter consegue falar sobre uma gama de assuntos, como o impacto das transformações tecnológicas e a importância da escuta no ambiente familiar e nas empresas.

A palestra acontece a partir das 19h30min, no Auditório da CACIVA. Os ingressos para este evento já estão à venda através do Sympla com o custo de R$30,00 para associados e R$40,00 para não sócio. O link de acesso está disponível no site da entidade e também nas redes sociais.

Este evento é uma realização da CACIVA, com o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) e Sicredi.

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal