Caciva recebe Delvani Rosso: sobrevivente da tragédia da Boate Kiss

Olá Jornal
maio23/ 2023

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), recebe Delvani Rosso, sobrevivente do incêndio que deixou 242 mortos e mais de 600 feridos em Santa Maria, para palestra “Superação, fé e propósito: a visão de um renascer”, que ocorre nesta quinta-feira, 25, às 19h, no auditório da entidade.

Delvani, que teve 45% do corpo queimado no incêndio, foi um dos jovens que depôs no júri do caso e também participou do documentário da Globo Play sobre a história da tragédia da Boate Kiss. Após o acidente, ele foi levado ao Hospital de Caridade de Santa Maria. “Fiquei um mês em coma entre a vida e a morte. Quando acordei, estava preso no meu próprio corpo, com 20 quilos perdidos, corpo atrofiado, sem conseguir movimentar um dedo, todo enfaixado, cheio de fios e sondas pelo corpo, respirando por um buraco na garganta.”

O jovem teve que reaprender a fazer coisas básicas, como caminhar e se alimentar. Atualmente, tem se dedicado a inspirar pessoas através da sua história de fé e resiliência, que se tornou seu propósito de vida, espalhando a visão do seu renascer, compartilhando cada batalha travada nesse árduo caminho de superação que vem percorrendo desde o dia 27 de janeiro de 2013, que em 2023 completou 10 anos.

Os ingressos para este evento já estão à venda através do Sympla com o custo de R$25,00 para associados e R$35,00 para não sócio. As vagas são limitadas. O link de acesso está disponível no site da entidade e também nas redes sociais. A palestra é uma realização da Caciva, com o patrocínio do Sidredi, AD Contec, Tabacum, Viva Consultoria, Balcão de Eletros e Faires.

CRÉDITO: AI Caciva

Olá Jornal