Caciva lança promoção para o Dia dos Namorados

Olá Jornal
maio25/ 2021

Neste Dia dos Namorados, a Caciva e seus parceiros irão proporcionar para um casal a experiência de vivenciar o amor no principal destino turístico do Rio Grande do Sul: Gramado.

A promoção “Viva o amor” irá sortear, entre os trabalhadores das empresas associadas à Caciva que enviarem uma foto do casal, uma hospedagem no Hotel SESC de Gramado (duas diárias) com café da manhã; combustível para a viagem (R$250,00); e dois almoços e dois jantares para o casal.

Como forma de incentivo ao comércio local, junto com a foto, os participantes poderão enviar uma Dica de Presente, ajudando assim o seu par a não errar na hora da compra do presente.

As fotos devem ser enviadas para a Caciva, através do whatsapp (51)98509 1458, até o dia 11, identificadas com: nomes do casal, empresa que trabalha e sua #DicadePresente.

As fotos participantes da promoção serão divulgadas nas Redes Sociais da Caciva e o sorteio será realizado de forma online no dia 14 de junho de 2021. A promoção “Viva o amor” é uma realização da Caciva com apoio do Sesc Fecormércio RS, Posto Chama e Eletro Armin.

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal