C. L. Görgen, terceirizada Rede Encomendas recebe homenagem pelos 20 anos

Olá Jornal
novembro24/ 2020

A C. L. Görgen e Cia Ltda iniciou suas atividades em 1º de novembro de 2000. É uma empresa de logística de entregas e coletas de encomendas rápidas e atende especialmente municípios da grande Porto Alegre, Vale dos Sinos, Vale do Paranhana, Caí, Hortênsias, grande Caxias, Vale do Taquari e Vale do Rio Pardo, em dois horários diários. 

A empresa atua como terceirizada da Rede Encomendas. Possui como clientes praticamente todas as indústrias de Venâncio Aires. Destaque para a Metalúrgica Venâncio, Refrimate, klima, Chimafrio, America Tampas, Multserv, Venax, indústrias fumageiras, oficinas mecânicas, frigoríficos, além de empresas de médio e pequeno porte, prestadores de serviços e comércio.  

No início, o proprietário Cassiano Görgen trabalhava sozinho com apenas um veículo, uma Kombi. Com o tempo, vieram os colaboradores. Hoje, a empresa possui 4 funcionários, além de Cassiano e sua esposa Geci, que cuida do setor de RH e financeiro. 

A C. L. Görgen está situada em novas instalações na RSC 453 km 2,2. Conta atualmente com uma frota de 5 veículos, entre caminhão e camionetas. Realiza entre 200 e 300 entregas e coletas,  diariamente. 

A homenagem foi proposta pelo vereador Nelsoir Battisti (PSD). Estiveram na Câmara recebendo o certificado de honra ao mérito, o proprietário Cassiano, sua esposa Geci, os filhos Leonardo e Roberta e colaboradores da empresa. 

CRÉDITO: AI CMVA

Olá Jornal