Bulldogs FA anuncia seletiva para dezembro

Janine Niedermeyer
novembro24/ 2016

A equipe de futebol americano do Bulldogs FA anuncia que vai promover uma nova seletiva em dezembro. O processo para seleção de novos jogadores foi agendado para o dia 11, um domingo, entre 16h e 18h, junto ao campo do bairro Aviação.

O time estará fazendo o cadastro dos interessados no local, a partir das 15h30min, sendo que os aprovados na seletiva serão convidados para a categoria de base do Bulldogs, com treinamentos básicos visando a formação para ingresso na equipe que disputará o Campeonato Estadual de 2017.

Não será necessário pagar taxa de inscrição, sendo exigido apenas comparecer munido de chuteiras, roupa adequada para prática esportiva e água própria para consumo. A idade mínima exigida para essa base é 16 anos, porém, também estarão sendo aceitos atletas a partir dos 14 anos de idade para ingresso na categoria júnior.

COPA RS
Nesta semana o Bulldogs ainda se prepara para fazer o terceiro e último jogo da fase classificatória da Copa RS de Futebol Americano. O time jogará contra o Santa Maria Soldiers por uma vaga na final da competição. O duelo ocorre em Bento Gonçalves, casa do Snakes, junto ao Estádio da Montanha a partir das 9h.

No mesmo dia, o Snakes (já garantido na final) enfretará o São Leopoldo Mustangs, que não tem mais chances de chegar a decisão. Com uma vitória e uma derrota, o Bulldogs bater o Soldiers, que também tem uma vitória e uma derrota, mas é 2º colocado por ter marcado 62 pontos e sofrido 26, enquanto o time de Venâncio marcou 39 pontos e sofreu 44 em dois jogos.

Janine Niedermeyer