Bulldogs busca a primeira vitória no campeonato gaúcho

Olá Jornal
abril21/ 2018

A equipe de futebol americano de Venâncio Aires busca neste fim de semana sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho de 2018. O Bulldogs F.A. vai a São Leopoldo no domingo, dia 22, onde enfrenta o Cruzeiro Lions, a partir das 14h, no estádio Nacional. O adversário vem de uma vitória elástica em cima do Gravataí. Além disso, tem se reforçado para a competição.

Mas o head coach da matilha de Venâncio, Miguel Greiner, acredita na ‘pegada’ da equipe local. O grupo vem treinando forte ao longo da semana, assim como nos sábados e domingos. Para este jogo, fora de casa, o time contará com o retorno dos Wide Receivers Eduardo Sperb e Arthur Azevedo e também do Safety Jaime Kapaunn, que estavam fora da primeira partida por motivo de lesão/enfermidade. Os desfalques ficam por conta do DB William Bicca e DL Lucas Rocha.

“Esperamos uma partida bastante disputada, como foram as duas partidas anteriores com o antigo Porto Alegre Warriors, hoje Cruzeiro Lions. A partida mostrará qual das duas equipes teve uma melhor evolução desde a final da Copa RS”, enfatiza Greiner, que lembra da decisão da Copa RS, em dezembro do ano passado, quando o time de Venâncio levou a melhor e ficou com o título.

A matilha ocupa o terceiro lugar no Grupo B, com nenhum ponto conquistado, já que na primeira partida da competição perdeu em casa para o Ijuí Drones por 28 a 40. Depois do confronto em São Leopoldo, o Bulldogs tem mais um desafio fora de casa. Será dia 6 de maio, contra o Gravataí Spartans.

Olá Jornal