Balcão de Eletros será o case do próximo Happy Hour da Caciva

Olá Jornal
outubro18/ 2022

Na próxima quarta-feira, 26, a partir das 19h, a Caciva realizará mais uma edição do Happy Hour. O encontro será realizado no Espaço Garden, um novo ambiente criado junto à nova sede da Entidade que tem como objetivo realizar eventos descontraídos, que visam o compartilhamento de experiências e a aproximação de profissionais de uma forma mais dinâmica e informal.

Nesta edição, será apresentada  a história do Balcão de Eletros. O empreendimento é um braço da Venax Eletrodomésticos, de Venâncio Aires, e comercializa produtos da marca pela internet, para todo o Brasil, por meio de site próprio e marketplace – parcerias com outras lojas virtuais. Com um investimento inicial de R$ 2 milhões, o Balcão de Eletros será a quinta empresa a se instalar na área industrial de Mato Leitão, na RSC-453. A história e as novidades da empresa serão apresentadas pelos empresários Fabiana Bergamaschi e Jonas Weis.

O Happy Hour da Caciva é um evento gratuito com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas através do Sympla.com.br. Durante o evento será servido um coquetel e terá a disposição dos presentes Chopp da Max Haus, por adesão.

As edições 2022 do Happy Hour tem o patrocínio de Compumate, Kappel Imoveis, Sicredi, Super Lenz, Rescon Assessoria de Cobrança e CDL Porto Alegre.

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal