Avaliação da 142ª Festa de São Sebastião Mártir é positiva

Olá Jornal
fevereiro02/ 2018

Segundo relatório feito por mais de 50 lideranças, incluindo os atuais festeiros e o Conselho Paroquial de Administração o resultado da 142ª festa de São Sebastião Mártir  é positivo.  A festa que obteve um lucro de mais de R$ 265 mil recebeu elogios na organização, na ornamentação e na participação dos jovens durante o evento.

Além disso, a bebida gelada e a famosa gastronomia da festa que conta com pastéis, cachorro-quente, galinhada, cucas e bolos também agradaram o público. Os voluntários , segundo o relatório, trouxeram espiritualidade e alegria para os setores de organização e para as pessoas que foram comemorar na festa do padroeiro da cidade.

 Mesmo com chuva, a missa campal teve a alegria e a vibração de mais de 4 mil fiéis que estiveram presentes na Igreja Matriz , onde logo após foi dado início a procissão.

SUGESTÕES 

Além de elogios sugestões também foram dadas para as próximas festas, como aumentar o valor da cautela das rifas  para R$ 10 e voltar a ter  quatro números por cupom.  A delimitação de acesso, para evitar o acúmulo de pessoas na copa também foi sugerida, para que facilite a circulação do público.  Para a festa foram recomendados mais placas de identificação e mais lixeiras espalhadas no local do evento.

 

Olá Jornal