Atual diretoria da Caciva seguirá por mais um ano no comando da entidade

Olá Jornal
novembro23/ 2021

Nesta terça-feira, 23, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), realizou assembleia com os associados para a prestação de contas do ano e eleição da nova diretoria. A entidade continuará sob a presidência de Vilmar de Oliveira e sua gestão, após aprovada a prorrogação do mandato. A medida foi adotada por conta do período de pandemia, que acabou afetando a realização dos projetos da entidade empresarial e a conclusão da obra da nova sede.

A eleição da nova diretoria está projetada para ocorrer em novembro de 2022. O nome do atual tesoureiro da Caciva, André Gerlach, que representará o setor de serviços. Tradicionalmente as gestões são realizadas por meio de rodízio entre os setores integrantes. Oliveira, pelo estatuo não pode concorrer para mais um mandato, já que está em seu segundo período à frente da entidade.

NOVA SEDE

A previsão da Caciva é de realizar a mudança dos serviços administrativos para a nova sede (Júlio de Castilhos próximo a Câmara de Vereadores), no próximo mês. O prédio está em fase de acabamento e montagem dos móveis na parte térrea. O segundo andar será finalizado no próximo ano.

Olá Jornal