Assoeva quer vencer e ficar entre os oito da LNF

Olá Jornal
agosto24/ 2019

A tarefa não será fácil. Além de buscar a primeira vitória fora de casa na Liga Nacional de Futsal 2019, a Assoeva/Unisc/ALM precisa bater um dos melhores mandantes da competição. No Paraná, o time de Venâncio entra em quadra às 19h deste sábado, 24, quando enfrenta o Campo Mourão, no último compromisso fora de casa pela fase classificatória da LNF. Já classificada para os playoffs, a equipe amarela ainda quer figurar entre os oito primeiros colocados, para trazer a decisão da próxima fase para Venâncio.

Mas para o duelo, o técnico Guilhermo Verfe terá as ausências do goleiro Vini Mello, preservado por conta de dores no joelho; e do ala Vini Scola, com um estiramento no adutor. Ambos no departamento médico seguem em avaliação e não viajaram para uma melhor e mais rápida recuperação. A delegação viajou para o Paraná na noite de quinta-feira. Nesta sexta o grupo realizou um trabalho apronto para o jogo na Arena UTFPR.

A Assoeva está na nona colocação com 23 pontos, somados em 16 jogos. Já o adversário deste sábado é quinto colocado com 30 pontos alcançados em 15 jogos. Depois do jogo no Paraná, a Assoeva volta a jogar dia 06 de setembro, em casa. No Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, receberá a Intelli, pela última rodada da fase classificatória da LNF 2019. O jogo está marcado para iniciar às 20h15min.

Olá Jornal