Assemp encerra nesta sexta inscrições para Concurso de Soberanas da Oktober

Olá Jornal
julho23/ 2021

 A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) parceria do Município na realização da 36ª Oktoberfest e Feirasul, que ocorrem de 6 a 17 de outubro (em formato diferenciado em função das restrições da pandemia), encerra HOJE (23/07) as inscrições de candidatas a soberanas.  O evento final, marcado inicialmente para o dia 4 de setembro, foi antecipado para o dia 22 de agosto em virtude da disponibilidade de locais. “Faremos uma escolha dentro dos protocolos e regras de distanciamento impostos pela pandemia, com público reduzido, transmissão via internet e torcidas virtuais”, destaca a presidente da Coordenação Executiva da 36ª Oktober, Roberta Pereira.

As inscrições das candidatas encerram nesta sexta-feira, às 17h30, na sede da Assemp, na Rua Coronel Oscar Jost, 1571. A expectativa da organização é que, pelo menos, 10 meninas participem da escolha, com base no número de fichas de inscrição retiradas desde o início do processo, dia 7 de julho. Este ano, o concurso tem um novo modelo de processo seletivo, incluindo gravação de dois vídeos, além de entrevista individual com a Comissão Avaliadora, antes do evento final. Além disso, todas concorrentes deverão participar da atividade de cunho social e voluntário em benefício de entidades locais, que também somará pontos para o concurso.

Conforme a presidente, a divulgação das candidatas que tiverem suas inscrições deferidas pela Assemp deve ocorrer na próxima semana, no site oficial, na imprensa e nas redes sociais do evento, no Instagram e Facebook. A partir do início de agosto, elas participam de atividades preparatórias, como encontros, palestras, projeto social e avaliação da primeira etapa, bem como ensaios de passarela e carreata, com a coordenação do produtor Sérgio Ávila. “O local e mais detalhes do evento serão divulgados na próxima semana, junto com os nomes e fotos das candidatas”, completa Ávila.

CRÉDITO: Four Comunicação/AI Assemp

FOTO: Agência Assmann

Olá Jornal