Assemp e Imply vão promover dois dias de devolução do Oktober Karte

Olá Jornal
outubro23/ 2023

Nesta quarta e quinta-feira, 25 e 26 de outubro, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e a Imply, empresa responsável pela gestão do Oktober Karte, sistema de cashless utilizado durante a 38ª Oktoberfest, de 5 a 22 de outubro, vão promover dois dias de devolução de valores, em espécie, junto à Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas.

Nestes dois dias, das 9 às 18 horas, as pessoas que tenham saldo no Oktober Karte com valores de até R$ 50,00 poderão retirar o valor em espécie. Para valores maiores, a devolução ocorre mediante preenchimento do formulário no site https://portaloktoberscs.eleven.cash/login .

Neste caso, a taxa da operação de reembolso é de R$ 8,00, com o valor sendo depositado em conta corrente em até 30 dias. De acordo com a Imply, os pedidos de reembolso online podem ser feitos até o dia 23 de novembro. Após esta data, conforme contrato firmado entre Assemp e Imply, os valores que não foram solicitados o reembolso voltam para a Oktoberfest, com exceção das taxas de operação.

CRÉDITO: AI Oktoberfest/Assemp

Olá Jornal