Assemp apresenta Coordenação Executiva da 38ª Oktoberfest e Feirasul

Olá Jornal
abril27/ 2023

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e o Município de Santa Cruz do Sul vão apresentar, nesta sexta-feira, 28, a Coordenação Executiva da 38ª Oktoberfest e Feirasul. O evento será realizado às 16 horas no Hall de Entrada da Assemp, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest.

Festa da Alegria, que este ocorre nos dias 5 a 8, 11 a 15 e 19 a 22 de outubro, terá na presidência o empresário João Goerck, voluntário do evento há 33 edições, e como vice-presidente, o delegado Luciano Menezes. Os novos coordenadores, que vão atuar de forma voluntária, representam empresas e entidades do município e vão colaborar em áreas como Cultura e Folclore, Recepção e Portaria, Divulgação, Maturidade Ativa, Segurança, Bem-estar do Visitante, entre outras.

Nesta sexta-feira, 28, também encerram as inscrições para o concurso que vai eleger as soberanas da 38ª edição do evento. As interessadas têm até a meia-noite para enviarem a ficha de inscrição e documentação solicitada. A escolha ocorre dia 28 de maio, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. Mais informações pelo site www.oktoberfestsantacruz.com.br.

CRÉDITO: AI Oktoberfest SCS

Olá Jornal