Alok é o primeiro show nacional da 37ª Oktoberfest de Santa Cruz

Olá Jornal
outubro08/ 2022

Os shows nacionais, uma das atrações mais aguardadas da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, estão de volta em grande estilo, depois das restrições impostas pela pandemia na edição de 2021. Neste sábado, 8, a apresentação principal da Arena de Shows do Parque da Oktoberfest, será com o DJ Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo. Completam a noite, o trio Rooftime e a dupla Netto & Henrique. As apresentações iniciam às 23 horas.

Alok e sua família (pais e irmão gêmeo) têm relação muito forte com a música eletrônica. A carreira solo do músico soma mais de uma década de dedicação ao cenário musical e o tornou um dos artistas mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias, prêmios e muitas conquistas mundo afora. Além do Brasil, ele conquistou uma grande exposição em outros países, entre eles Estado Unidos e Europa, em que levou sua performance para os principais festivais e clubs eletrônicos. Além disso, ganhou um trio elétrico independente no Carnaval de Salvador, estreou um bloco de rua no Carnaval de São Paulo e lançou músicas ao lado de diversos nomes nacionais e internacionais do meio. Nas redes sociais, Alok contabiliza números grandiosos, com influência digital em todo o território brasileiro e internacional.

O Rooftime é formado a partir de um grande sonho de dois irmãos – Gabriel e Rodrigo Souza Pinto – e de um amigo de faculdade – Lisandro Carvalho. O trio se tornou um projeto vorazmente promissor no cenário nacional da música eletrônica, com músicas sinceras e carregadas. O talento dos artistas em produção musical foi reconhecido antes da primeira apresentação ao vivo, sendo o single “I Will Find” o primeiro lançamento deles, em setembro de 2018, pelo gigante selo holandês Spinnin Records. Logo após, eles lançaram “It’s All About”, emplacaram o segundo lançamento pela Spinnin Records, “Live Your Life”, a emocionante “Free My Mind”, pelo selo Controversia, entre outros sucessos. Na tradução literal, Rooftime significa “hora do telhado”, uma menção ao telhado de casa, onde convergiam as ideias dos três músicos.

Netto & Henrique – Depois de gravar em Fernandópolis (SP), o DVD intitulado Nosso Sonho, que marcou uma nova e importante fase na carreira da dupla, Netto & Henrique voltaram a se destacar no cenário nacional. Em agosto, se apresentaram na Festa do Peão de Barretos (SP) e na primeira semana de outubro, lançaram a música Esfriou, numa parceria com a dupla Luiz Henrique e Léo.

Fique ligado – No segundo fim de semana da maior festa alemã do Estado, os shows iniciam com uma das duplas mais queridas e esperadas pelo público: Henrique & Juliano, na sexta-feira, 14. Outra dupla que conquistou o Brasil, Jorge & Mateus, se apresenta na festa no dia 15 de outubro, seguida do cantor Pedro Libe e do DJ Cabeção. E para encerrar a programação das atrações, no dia 22 de outubro, o cantor Thiaguinho também retorna ao evento, seguido da dupla Israel & Rodolffo e da reveleção do samba, Ana Clara.

Os shows nacionais da 37ª Oktoberfest são realizados pela Assemp em parceria com a GDO Produções, de Chapecó (SC), e Django Promoções, de Lajeado (RS), e apoio do Município de Santa Cruz do Sul. As apresentações acontecem na Arena Shows, montada junto ao campo do Estádio Municipal, dentro do Parque da Oktoberfest, sempre a partir das 23 horas. Na internet, os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br.

Assessoria de Imprensa da 37ª Oktoberfest

Olá Jornal