Alexandre Pires é atração desta sexta-feira na 38ª Oktoberfest

Olá Jornal
outubro20/ 2023

Um dos artistas mais respeitados da América Latina vai apresentar o melhor do samba romântico na 38ª Oktoberfest nesta sexta-feira, 20. O “mineirinho” Alexandre Pires é a grande atração da Festa da Alegria, naquele que será o penúltimo show nacional do evento em 2023. O “Baile do Nego Véio” começará às 23 horas, após apresentação da Banda Brilha Som. A abertura dos portões será às 20 horas.

Em três horas de show, o artista promete agitar o público com sucessos dos anos 90, que marcaram época na música brasileira. O repertório conta com hits desde à época do grupo “Só Pra Contrariar”, como “Mineirinho”, “Depois do Prazer” e “Essa Tal Liberdade”, até a sua carreira solo, com destaque para “Você Tirou Minha Vida” e “Sissi”, além de canções de diferentes artistas. A apresentação ainda promete encantar com show de luzes, trocas de figurino e efeitos especiais que trazem emoção do começo ao fim.

Com produção de GDO e Django, os shows nacionais da 38ª Oktoberfest e Feirasul também terá apresentação de Maiara & Maraísa + Corpo e Alma neste sábado, 21. O DJ Cabeção também integra a programação. Os ingressos para os outros shows podem ser consultados e adquiridos pelo site https://www.guicheweb.com.br/ .

Alexandre Pires – O “Mineirinho” é um dos artistas brasileiros mais consagrados no mercado da música internacional. Além de possuir diversos prêmios, é considerado também um ícone latino com mais de 18 milhões de discos vendidos. Levando aos palcos o melhor do samba romântico, ele iniciou sua carreira no final dos anos 80, liderando o grupo Só Pra Contrariar que conquistou uma vasta audiência.

Após anos de sucesso ao lado do SPC, começou a sua carreira a solo em 2001, da qual resultaram hits como “Você Tirou Minha Vida”, “Necessidade” e “É Por Amor”. Já em 2003, conquistaria um novo nível de reconhecimento internacional ao ser convidado por George W. Bush, então presidente dos EUA, para cantar na Casa Branca no mês em que se comemora a Descendência Hispânica no país. Desde então, o cantor tem lançado inúmeros trabalhos que renderam vários sucessos, como “Eu Sou O Samba” com participação de Seu Jorge e “Sissi”. No repertório de “O Baile Do Nêgo Véio 2”, além das principais músicas da carreira de Alexandre Pires, são resgatados sucessos de diversos gêneros musicais como axé music, sertanejo, forró, além, é claro, o melhor do pagode.

CRÉDITO: AI Oktoberfest/Four Comunicação

Olá Jornal