Airton Artus propõe realização de audiência pública para tratar de fornecimento de energia elétrica para o interior do Vale do Rio Pardo

Olá Jornal
março02/ 2023

Na manhã desta quinta-feira, o Deputado Airton Artus participou da reunião da Comissão de Segurança, Serviços Públicos e Modernização do Estado na Assembleia Legislativa. Na ocasião, os parlamentares votaram os requerimentos para a realização de audiências públicas.

Entre as pautas deliberadas, duas foram destaque na reunião. Os parlamentares debateram sobre a audiência pública que irá acompanhar o fornecimento de energia elétrica para a região metropolitana. Na oportunidade, o Deputado Airton Artus, sugeriu que também fosse realizada uma audiência pública com a RGE para tratar do fornecimento de energia para o interior do Vale Rio do Pardo, com o objetivo de contribuir com a expansão das agroindústrias. No próximo encontro da comissão será deliberado de que forma serão realizadas essas audiências.

Outra pauta abordada pelos parlamentares foi sobre a suspensão da validade dos concursos públicos. Atualmente, são mais de quatro candidatos aprovados e aptos que estão aguardando para serem chamados pelo governo do estado.

A próxima reunião da comissão será realizada na quinta-feira, na Assembleia Legislativa. O Deputado Airton Artus é membro titular das Comissões de Segurança, Serviços Públicos e Modernização do Estado; e de Defesa do Consumidor e do Contribuinte e Participação Legislativa Popular. Além de ser vice-presidente da Comissão de Saúde Pública e Meio Ambiente.

CRÉDITO: AI PDT

Olá Jornal