Airton Artus lança campanha de forma oficial em evento neste domingo

Olá Jornal
agosto21/ 2022

O candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Airton Artus, do PDT, reuniu membros do partidos, filiados e simpatizantes em evento na manhã deste domingo, 21. No salão de eventos do Machry, foi lançada de forma oficial a campanha do ex-prefeito de Venâncio Aires a deputado estadual. A programação contou com a presença do candidato do PDT ao governo do estado, Vieira da Cunha; o candidao a senador pela coligação PDT-Avante, Ronaldo Teixeira da Silva, o professor Nado. E a presença dos candidatos a deputado federal da sigla, Afonso Motta, Juliana Brizola, Pompeo de Mattos, Dr. Felipe, Paulo Burgmann.

Além de Venâncio Aires, o evento contou com a presença de filiados de outros municípios, entre eles, Mato Leitão, Passo do Sobrado, Vera Cruz, Cachoeira do Sul, Porto Alegre e Santa Cruz do Sul.

Airtons Artus destacou o seu trabalho político e ações que serão desenvolvidas na Assembleia Legislativa

O prefeito de Venâncio, Jarbas da Rosa (PDT), participou do ato e destacou a preparação de Airton Artus para ocupar cadeira na Assembleia. “É o mais experiente para estar em uma cadeira da Assembleia e atender as necessidades da comunidade.”

Mattos afirmou no evento que o partido precisa trabalhar para eleger Artus. “Ninguém se preparou tanto para estar na Assembleia. Vamos lutar para não perder essa chance.”

Juliana Brizola comentou o papel de parceiro de Artus junto à bancada do partido. “Airton sempre foi um orientador e ajudou a construir propostas dentro da bancada.”

Já o deputado Motta, lembrou do trabalho da sigla em Venâncio. “Aqui é um projeto de cidade que queremos para o nosso estado e para o país.”

O candidato a governador, Cunha, lembrou da capacidade de gestor público que Airton possui. “Queremos dar representação ao Vale do Rio Pardo e Taquari. Está preparado para ser um grande deputado pela região.”

O ex-prefeito de Venâncio Aires encerrou o evento afirmando que irá defender a região e os interesses ligados à saúde pública. “Está na hora de ter quem defenda a região, os interesses dos municípios junto ao governo estadual. Assim que for eleito vou criar um gabinete especializado para tratar das questões da saúde.”

O Olá Jornal está acompanhando o lançamento das campanhas dos candidatos de Venâncio Aires para as eleições de outubro.

Olá Jornal