Airton Artus fará fala na sessão da Assembleia desta quarta-feira sobre a importância da proteína animal

Olá Jornal
fevereiro07/ 2023

O deputado estadual Airton Artus (PDT), fará uso o Grande Expediente da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 08. O período de comunicação busca enaltecer temas relevantes para a população do estado. Artus fará pronunciamento destacando a importância da proteína animal, não só para a saúde, mas também como impulsionadora do desenvolvimento das regiões do estado.

A sessão híbrida da Assembleia Legislativa inicia às 14h, e deve contar com presença de representantes empresariais, entidades ligadas à proteína no Rio Grande do Sul, e lideranças políticas. Este será o primeiro pronunciamento de Artus, depois da posse no Parlamento Gaúcho.

Ex-prefeito de Venâncio Aires, o médico também é autor de livro, junto com o jornalista Rui Borgmann, que destaca o Polo da Proteína Animal. Durante sua gestão no município, criou programações e planos de investimento para desenvolver o setor.

VICE-LIDERANÇA

Na tarde desta terça-feira, 07, a bancado do PDT no Legislativo Gaúcho também anunciou que Artus irá atuar como vice-líder do partido na Assembleia.

Olá Jornal