Abastecimento de água deve ser normalizado até a noite desta quarta-feira

Olá Jornal
janeiro17/ 2024

Com dois geradores de energia trabalhando desde às 14h30min, desta quarta-feira, 17, exclusivamente para o funcionamento do sistema de abastecimento de água, a Corsan/Aegea estima a normalização dos serviços em Venâncio Aires, até a noite de hoje. Ao longo da tarde, a região central deve voltar a receber água nas torneiras e as demais localidades, dentro de quatro a seis horas, ou seja, em torno das 21h.

O desabastecimento é registrado em diversos pontos do município, desde a noite da terça-feira, 16, depois do forte temporal que atingiu Venâncio Aires e a região. Os geradores de energia nas estações de tratamento de água, conforme a companhia, possibilitam funções como fornecer abastecimento de energia ininterrupta e suprir a demanda de potência elétrica dos equipamentos da estação.

LONAS – Já chega a 236 residências registradas com destelhamento em razão das rajadas de vento na terça-feira que solicitaram lonas. O material está sendo distribuído pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires. Também está registrado o pedido de telhas para 40 famílias que tiveram prejuízos.

Foto: Guilherme Siebeneichler

Olá Jornal