MDB de Venâncio Aires define convenções para 20 de julho

Olá Jornal
julho03/ 2024

O MDB de Venâncio Aires programa para o dia 20 de julho, a convenção municipal para definição dos candidatos às eleições de outubro. A definição da data, conforme o presidente do Diretório, Paulo Mathias Ferreira, aconteceu durante uma reunião, na noite desta terça-feira, 02. A reunião que define a nominata que vai representar a sigla no pleito deste ano acontece na sede do partido, em sala anexa ao prédio do terminal rodoviária, entre 9 horas e meio-dia. Poderão votar todos os filiados ao Diretório do MDB.

Atualmente, o partido tem nos poderes Executivo e Legislativo, respectivamente, a vice-prefeita Izaura Landim e os vereadores Gilberto dos Santos e Clécio Espíndola. Conforme o presidente, o partido deve seguir unido, em torno da pré-candidatura à majoritária que deverá buscar a reeleição do atual prefeito Jarbas da Rosa e da vice, Izaura. Além disso, Ferreira projeta uma nominata de candidatos à Câmara de Vereadores, bastante representativa. “Confiamos e nos orgulhamos do trabalho que vem sendo realizado pela dupla Jarbas e Izaura e sobretudo, apostamos na forma que tem a nossa pré-candidata a vice-prefeita e o diferencial positivo que ela continua levando à dobradinha. Assim também estamos confiantes no trabalho que fizemos para composição da nossa nominata de candidatos a vereadores e vereadoras”, destaca Ferreira.

Presença assídua nas reuniões partidárias, a vice-prefeita Izaura Landim aproveitou o encontro desta semana para atualizar junto aos filiados, as ações do governo municipal e falar sobre as perspectivas para a eleição. “Temos um trabalho consolidado realizado até aqui e por isso nos motivamos a essa pré-candidatura se assim os colegas de partido acharem importante”, destacou ela. O período de convenções segue até 5 de agosto. Já a campanha eleitoral, com a propaganda nas ruas e pela internet terão início no dia 16 de agosto. Serão 45 dias onde candidatos a prefeito e vereador poderão pedir votos aos eleitores.

CRÉDITO: AI MDB V.Aires

Olá Jornal