Sétimo dia do júri da Kiss terá depoimentos de ex-operador de áudio da banda, arquiteta e bombeiro

Olá Jornal
dezembro07/ 2021

Três testemunhas devem prestar depoimentos nesta terça-feira, 07, no Tribunal do Júri do caso Kiss, que ocorre no Foro Central de Porto Alegre desde a última quarta-feira, 1º. O julgamento já é o mais longo da história do Rio Grande do Sul.

Neste sétimo dia de júri, estão previstos os depoimentos de Venâncio Anschau, que é ex-operador de áudio da banda Gurizada Fandangueira; a arquiteta Nivia Braido, que foi sondada por Elissandro Spohr, o Kiko, para mudanças estéticas na casa noturna; e Gerson da Rosa Pereira, chefe do Estado maior do 4º Comando Regional dos Bombeiros de Santa Maria. O julgamento pode se estender por até duas semanas, período em que serão ouvidas testemunhas e sobreviventes da tragédia.

Também prestarão depoimento os réus Elissandro Callegaro Spohr e Mauro Londero Hoffmann, sócios da Kiss, e Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão, da banda Gurizada Fandangueira.  

Nesta quarta-feira, oitavo dia de julgamento, serão ouvidas quatro testemunhas. Entre eles está o ex-prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer (Elissandro); Fernando Bergoli (Mauro); Geandro Kleber de Vargas Guedes (Mauro) e Nilvo José Dornelles (Marcelo).

ACOMPANHE O JULGAMENTO

Foto: Juliano Verardi / IMPRENSA TJRS

Com informações GauchaZH

Olá Jornal