4ª Festa das Orquídeas será lançada no dia 10 de novembro

Olá Jornal
outubro25/ 2023

O lançamento oficial da 4ª Festa das Orquídeas ocorrerá na sexta-feira, dia 10 de novembro, na Seubv. Inicialmente previsto para o final deste mês, o evento foi remarcado possibilitando ajustes na programação da festa.

O adiamento foi decidido nesta semana (dia 23) durante reunião entre o prefeito Carlos Alberto Bohn, presidente Lizete Sebastiany e integrantes da comissão organizadora. A nova data possibilitará definições sobre atrações para os três dias da festa (8, 9 e 10 dezembro).

Uma das atrações para o lançamento será a apresentação dos trajes oficiais da rainha Geovana Kist da Silva e princesas Stefani Mahle e Tainá Eduarda Lermen. A 4ª Festa das Orquídeas envolverá Prefeitura, Núcleo de Orquidófilos de Venâncio Aires, Mato Leitão e Passo do Sobrado (Nova) e Associação Comercial e Industrial (ACI) de Mato Leitão.

ESPAÇOS

Até a próxima terça-feira, dia 31, as empresas de Mato Leitão podem confirmar presença na festa. A comercialização de espaços na Feira Comercial ou Praça de Alimentação deverá ser feita diretamente com a ACI (Josi Bitsch, 99181-7961).

A partir de 1º de novembro, a venda será ampliada para interessados de outras cidades do Estado.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal