4ª Festa das Orquídeas promete encantar o público a partir do dia 08

Olá Jornal
dezembro02/ 2023

As orquídeas vão encantar Mato Leitão a partir da próxima semana. Com entrada gratuita, a 4ª Festa das Orquídeas contará com a 2ª Exposição Nacional de Orquídeas e a 14ª Exposição Estadual de Orquídeas, espaço kids, opções gastronômicas, feira comercial e destaque para a agroindústria familiar. As programações ocorrem de 08 a 10 de dezembro na Seubv.

Além de celebrar a floração da Lélia Púrpura, a flor símbolo do município, que tem sua floração em dezembro, a festa proporciona diversas atrações culturais para todos os gostos. A tradição da Festa das Orquídeas começou em 2012 e, desde então, a cada edição, tem conquistado um público crescente.

A última edição, em 2019, registrou a presença de 19 mil pessoas, e a expectativa para este ano é superar essa marca, com a organização prevendo um público acima de 25 mil visitantes para os três dias de feira. Com mais de 1,2 mil plantas previstas para exposição, o espaço proporcionará aos visitantes a oportunidade de apreciar a diversidade e a beleza dessa flor. Além disso, haverá a comercialização de plantas.

Entre as atrações culturais previstas para o evento estão: Show com Wilson Paim e Banda, na sexta-feira, 08, às 20h. No dia 09, show com Barbarella, às 18h e banda Destaque Nacional, às 23h. No domingo, 10, banda Munich, às 15h e a partir das 18h, banda Rainha Musical.

Olá Jornal