4ª Festa das Orquídeas de Mato Leitão apresenta trajes sociais das soberanas e programação

Olá Jornal
novembro10/ 2023

A organização da 4ª Festa das Orquídeas de Mato Leitão realizou na noite desta sexta-feira, 10, o lançamento oficial do evento. A programação contará com shows de bandas, apresentações teatrais e encontros de danças e melhor idade. A festa ocorre entre os dias 8 a 10 de dezembro na Seubv.

Durante a noite, a organização também apresentou os trajes sociais das soberanas, a rainha Geovana Kist da Silva e princesas Stefani Mahle e Tainá Eduarda Lermen. Os vestidos foram idealizados pela estilista venâncio-airense Luana Sehn.

PROGRAMAÇÃO

No evento de lançamento também foram apresentadas algumas atrações já confirmadas para programação. No dia 08, ocorre show com Wilson Paim e Banda. Também na sexta-feira, 08, a Orquestra de Brinquedos sobe ao palco.

No sábado, 09, é a vez de Os Hermanos, Banda Barbarella, e apresentação “A Sbórnia Kontr’atracka”. A noite será animada também com a Banda Destaque Nacional.

O último dia da programação, domingo, 10, será de apresentação Grupo de Dança Alemã de Estrela, e Rainha Musical.

A 4ª Festa das Orquídeas contará também com exposição e comercialização de orquídeas, feira comercial, agroindústria familiar, praça de alimentação e espaço kids. O evento também sedia a 2ª Exposição Nacional de Orquídeas e a 14ª Exposição Estadual de Orquídeas.

Olá Jornal