3ª edição do Cena Cultural deve ser realizada em dezembro

Olá Jornal
outubro31/ 2018

A 3ª edição do Cena Cultural está confrimada para ocorrer entre os dias seis e nove de dezembro. O evento que ocorrerá na Praça Henrique Bender deve trazer 14 apresentações culturais de forma gratuita para o público.
Além de incentivar os artistas locais proporcionando espaço para que se apresentem e ainda retorno financeiro, o projeto também prevê a realização de oficinas de dança e teatro abertas para a comunidade.
Conforme o produtor cultural, Thomás Lenz, o processo de contatação dos patrocinadores já iniciou, mas se o valor previsto não for totalmente captado o evento pode não ser realizado neste ano.
O produtor destaca que mesmo com algumas dificuldades a probabilidade do evento acontecer é grande. “Estamos trabalhando na parte burocrática do evento e já acertando com alguns patrocinadores,” explica.
O evento será realizado através da produtora Bola Cultural e financiado através do sistema Pró-cultura RS – Lei de Incentivo à Cultura, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Mais de R$ 125 mil foram aprovados para a captação.

Olá Jornal