38ª Oktoberfest terá desconto no ingresso e estacionamento gratuito para excursões

Olá Jornal
setembro11/ 2023

Tem algo melhor do que curtir a Festa da Alegria com amigos ou com a família? Pensando nisso e como forma de estimular o público a vir até a 38ª Oktoberfest, a organização da maior festa germânica do Rio Grande do Sul terá uma série de benefícios voltados aos turistas. Uma delas em especial para as excursões.

Na edição deste ano, grupos que se cadastrarem pelo site da 38ª Oktoberfest vão ter acesso a vantagens, como cupom de 10% de desconto para grupos de mais de 12 pessoas após o cadastro e compra de ingressos antecipados pelo site; estacionamento gratuito em área exclusiva para Excursões e atendimento especial da Coordenação de Atendimento ao Turista. Para ter acesso aos benefícios é necessário fazer cadastro no link https://www.oktoberfestsantacruz.com.br/index.php/como-vir/

A compra dos ingressos para o grupo deverá ser feita em uma única vez, conforme a quantidade de visitantes informada. Os cupons de desconto são gerados exclusivamente para cada grupo e terão validade para compras únicas. “Queremos que o turista venha para se divertir, para curtir cada momento da 38ª Oktoberfest. Por isso nos preocupamos em ter mais uma ferramenta de incentivo a esse público que vem de fora da cidade”, destaca o presidente da Festa, João Goerck.

A 38ª Oktoberfest e Feirasul 2023 está marcada para ocorrer de 5 a 8, 11 a 15 e 19 a 22 de outubro. Os eventos são organizados em parceria pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e o Município de Santa Cruz do Sul. Os shows nacionais da edição 2023 são: Ana Castela + Banda K’necos (dia 7), Hugo & Guilherme (dia 11), Henrique & Juliano e Rayane & Rafaela (dia 14), Baile do Nêgo Véio (Alexandre Pires) + Brilha Som (dia 20) e Maiara & Maraísa + Corpo e Alma (dia 21). O DJ Cabeção também integra a programação, dias 07, 20 e 21 de outubro.

CRÉDITO: Four Comunicação/AI Oktoberfest SCS

Olá Jornal