2ª edição da corrida noturna contará com 350 atletas em Venâncio Aires

Olá Jornal
maio05/ 2023

A Night Run 2023 alcançou recorde de inscritos. Ao total, foram recebidas 350 fichas de inscrição de competidores de mais de 20 municípios gaúchos, para a prova que ocorre neste sábado, 06, às 19h. O ponto de largada e de chegada será na Travessa São Sebastião Mártir, em frente a Igreja Matriz. A corrida é promovida pelo Sesc e pela JCI, em parceria com a Prefeitura de Venâncio Aires.

A iniciativa terá categorias infantil e adulto e percursos de 10km, 5km e 3km. As provas ocorrem em qualquer condição climática e a duração máxima será de 1h30min. A classificação geral nas avaliações será feita pelo tempo bruto do inscrito. Já a posição por faixas etárias ocorrerá pelo tempo líquido do atleta. Os campeões de cada categoria receberão premiação em medalhas e brindes dos patrocinadores.

De acordo com o agente de Cultura e Lazer do Sesc Venâncio Aires, Jeferson Fernando Lima, a corrida noturna tem o objetivo de ofertar a promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida, através da prática do atletismo.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal