24ª Feira do Livro de Venâncio Aires encerra com 15 mil visitantes e 6,8 mil livros comercializados

Olá Jornal
agosto27/ 2023

A 24ª Feira do Livro de Venâncio Aires encerrou na noite deste domingo, 27, após quatro dias de programações no Parque do Chimarrão. Segundo o Sesc, o evento literário recebeu cerca de 15 mil visitantes e comercializou aproximadamente 6,8 mil livros. A avaliação da comissão organizadora é positiva para a edição deste ano.

O domingo ensolarado lotou o Parque do Chimarrão para o último dia de Feira do Livro. Ao longo do dia as famílias aproveitaram as apresentações teatrais e programações ao ar livre. A palestra com o escritor e poeta, Fabrício Carpinejar lotou o espaço montado junto ao Galpão Morada Velha. Além de palestra, Carpinejar respondeu perguntas do público e autografou livros no fim do evento.

“Tivemos uma programação diversificada e diurna. Ao longo dos anos notamos que o público da feira gostava das programações na parte da manhã ou da tarde. Então neste ano focamos nestes horários e tivemos grande presença de público. Foi uma feira dentro das nossas expectativas,” destacou a gerente do Sesc de Venâncio Aires, Diane Lacerda Araújo.

Olá Jornal