Venâncio disputa a final do Beach Soccer neste domingo

Olá Jornal
fevereiro17/ 2018

Venâncio Aires está próxima de erguer o troféu em uma das mais tradicionais competições do estado. No domingo, dia 18, a equipe Sênior (50 anos) da IMX Sport disputa a grande final da 13ª edição da Copa Verão de Beach Soccer, disputada na Arena do Farol, em Capão da Canoa. O título será disputado com a AFA/Novo Hamburgo, a partir das 10h15min.

Esta é a primeira vez que o município tem uma equipe disputado a categoria Sênior. O time, sob comando de Marcos Bresciani, é formado por: Oneide, Lui, Jamir Sabiá, Carlos, Neu, Valdir, Marino, Oli Schulz e Élson. “Esperamos fazer um ótimo jogo e ao fim dele se tornar campeão da 13ª Copa de Beach Soccer. Queremos representar bem Venâncio Aires e todas as empresas e lojas do comércio da cidade que nos apoiaram para que conseguíssemos participar da competição”, salienta Bresciani. O comandante ainda ressalta que a partida promete ser bastante equilibrada. “São as duas melhores equipes da competição e ambas chegam a final com méritos.”

A equipe chega a decisão depois de derrotar o 50tão/Capão Novo/Super Praia, pelo placar de 4 a 0. Para acompanhar a decisão no litoral norte, uma excursão está sendo organizada. As inscrições podem ser feitas até ao meio-dia deste sábado, com o Serginho Rosa, na Serfesta ou pelo telefone (51) 9985434369; ou ainda com o Marcos Bresciani (51) 996781522. Valor da Passagem será de R$ 70 com direito a xixo ao meio-dia. Crianças de seis a 14 anos pagam R$ 40. A saída será da Serfesta às 4h30min da manhã deste domingo. O retorno está marcado para as 18h, da Arena do Farol.

Olá Jornal