Venâncio Aires conhece casais candidatos da 25ª edição do Produtor Modelo

Olá Jornal
novembro06/ 2018

A maior festa que exalta o trabalho do agricultor em Venâncio Aires já tem data marcada: 23 de março de 2019. A 25ª edição do Produtor Modelo será no Ginásio São Luís, na localidade de Santa Emília e reunirá centenas de produtores e a comunidade para celebrar o trabalho dos homens e mulheres do campo. Segunda-feira, 05, uma primeira reunião da comissão foi realizada na comunidade para tratar dos trâmites da festa e do concurso que irá eleger um, dos cincos casais inscritos no Produtor Modelo 2018/2019.

Organizado pela Secretaria de Agricultura em parceria com a EMATER, com o Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Rural, Afubra, Sicredi e Banco do Brasil, o concurso terá a tradicional visita cortesia da comissão avaliadora, formada também por membros que organizam o evento, no próximo dia 23 de novembro. Os integrantes irão conhecer as famílias e acompanhar o trabalho executado por cada casal que concorre nesta edição.

Participam neste ano os produtores: Walter Freitag e Julita Freitag de São Luis; Antonio Loeblein e Ivone Maria Muller Loeblein de Linha 25 de Junho; João Derlamm e Leane Horn de Linha Brasil; Thiago Frey e Thamires Guterres de Linha Cecília e Sérgio Hickmann e Vanderléia Maria Hickmann de Linha 17 de Junho.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal