Vacinação contra Covid-19 em Venâncio tem calendário nesta terça e sexta-feira

Olá Jornal
maio18/ 2021

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda a confirmação de novas doses de vacina contra a Covid-19 para avançar na imunização de profissionais de educação e também na segunda dose de Coronavac para idosos ao longo dessa semana. Enquanto isso, confirma a continuidade do calendário de imunizações para o público-alvo de comorbidades acima de 18 anos e também segunda dose astrazeneca para aqueles que vacinaram primeira dose no dia 26 de fevereiro.

Nesta terça-feira, 18, a vacinação acontece das 8h às 14h, na Comunidade Nossa Senhora Rainha do bairro Coronel Brito. A imunização será para dose 1, público com comorbidades acima de 18 anos.

Já na sexta-feira, 21, no Parque do Chimarrão, terá drive-trhu das 8h às 12h para vacinação de idosos segunda dose astrazeneca. A imunização refere-se ao público que realizou a aplicação de primeira dose no dia 26 de fevereiro de 2021.

O prefeito e secretário da Saúde, Jarbas da Rosa, aguarda a confirmação de novas vacinas para os próximos dias para anunciar a sequencia da imunização. Até o momento, 17.303 pessoas já receberam a primeira dose da vacina em Venâncio Aires e outras 6.850 foram imunizadas com segunda dose.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal