Unisc divulga listão dos aprovados no Vestibular de Verão

Olá Jornal
novembro27/ 2018

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) divulgou nesta terça-feira, 27 de novembro, o listão dos candidatos aprovados no Vestibular de Verão 2019. As matrículas para a Graduação Dinâmica e os demais cursos serão realizadas entre os dias 28 de novembro e 10 de dezembro, na Central de Atendimento, bloco 5 do campus-sede. Na Unisc Sobradinho, as matrículas ocorrerão no dia 4 de dezembro; na Unisc Montenegro, de 5 a 7 de dezembro; e na Unisc Capão da Canoa, em 6 de dezembro. Na Unisc Venâncio Aires, não haverá matrículas.

A relação dos classificados em 2ª e 3ª chamadas será divulgada no site www.unisc.br. A partir da 4ª chamada, os selecionados poderão consultar no site da Unisc, além de serem contatados, por telefone, pela Secretaria-Geral Acadêmica para agendamento da matrícula, significando o não comparecimento a desistência da vaga. O boletim de desempenho dos candidatos também está disponível no site www.unisc.br. Demais orientações para as matrículas serão enviadas por e-mail.

Os aprovados deverão comparecer à Unisc em Santa Cruz do Sul e em Sobradinho para uma reunião com a coordenação do seu curso, conforme horário e sala listados no anexo. O convite é extensivo aos pais e/ou familiares. Após a reunião, os candidatos serão encaminhados para realizar a matrícula.

Já os aprovados nos cursos EaD devem efetuar a matrícula durante esta semana, na Central de Atendimento da Unisc, bloco 5 do campus-sede, ou na secretaria de cada campi. Os documentos necessários são: via original do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio; identidade e CPF; certidão de nascimento ou de casamento; comprovante de endereço; título de eleitor e comprovação de quitação eleitoral (ou os dois últimos comprovantes de voto); e comprovante de alistamento militar e/ou dispensa (homens entre 18 e 45 anos).

O início das aulas será no dia 18 de fevereiro, para os cursos EaD, e em 25 de fevereiro, para a Graduação Dinâmica e os demais cursos.

O listão dos aprovados está disponível em http://vestibular.unisc.br/listao

CRÉDITO: AI Univates

Olá Jornal