Semana será de temperaturas amenas na região e pancadas de chuva

Olá Jornal
março20/ 2022

A semana terá de tudo no tempo. Nesta segunda-feira, 21, o tempo segue firme e o sol predomina sobre o Vale, devido atuação da massa de ar seco e frio. As temperaturas ficam amenas no começo do dia e pode ocorrer nevoeiro localizado. A tarde deve ser bastante agradável. As temperaturas variam entre 14ºC e 26ºC.

A terça-feira, 22, seguirá com predomínio do sol na parte da manhã. No entanto, ao longo da tarde, a nebulosidade aumenta, devido ao ingresso de instabilidades no Estado. Com isso, há condições para pancadas de chuva entre a noite de terça e madrugada de quarta-feira. Há risco de chuva forte e temporais isolados. Ao amanhecer as temperaturas seguem amenas. Já a tarde, sobem gradativamente e conferem mais uma tarde quente. As temperaturas oscilam entre 15ºC e 30ºC.

A quarta-feira, 23, será de tempo nublado com pancadas de chuva. As marcas variam entre 20ºC e 24ºC. As mesmas condições seguem na quinta-feira, com tempo nublado e pancadas de chuva. A máxima não ultrapassa os 25ºC.

Na sexta-feira, o dia será de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva. A mínima fica em 18ºC e a máxima alcança os 26ºC. O sol volta a predominar na região no próximo fim de semana. As marcas variam entre 15ºC e 25ºC.

Olá Jornal