Semana será de chuva em toda a região

Guilherme Siebeneichler
dezembro16/ 2018

O calorão vai dar espaço para pancadas de chuva ao longo dos próximos cinco dias. A segunda-feira, 17, será de tempo nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas. As temperaturas variam de 23ºC aos 35ºC.

A terça-feira, 18, também terá condições para pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura mínima deve ficar em 22ºC e a máxima em 28ºC. Na quarta as condições do tempo não mudam. Os dias serão marcados pelo tempo nublado e possibilidade de pancadas de chuva mais significativas. Há risco de temporais isolados na região. As temperaturas variam de 23ºC aos 31ºC.

Na quinta-feira, 20, seguem as condições para trovoadas ao longo do dia. As temperaturas oscilam entre 22ºC e 32ºC. Na sexta-feira a previsão indica tempo nublado com possibilidade de chuva e trovoadas. As temperaturas variam de 22ºC e 29ºC.

O próximo fim de semana será de tempo nublado ao longo do sábado. No domingo há previsão para aberturas de sol e temperaturas elevadas. A máxima na tarde do dia 23 deve alcançar os 33ºC.

Guilherme Siebeneichler