Semáforos da Júlio de Castilhos voltam a funcionar

Janine Niedermeyer
agosto12/ 2016

O Departamento Municipal de Trânsito informa que está novamente em funcionamento a sinaleira da esquina das ruas Voluntários da Pátria e Júlio de Castilhos. O semáforo foi reativado na manhã desta sexta-feira, 12, após conserto efetuado pela equipe de eletrificação do Setor de Iluminação Pública, vinculado à Secretaria Municipal da Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp).

Os servidores da área de iluminação pública também realizaram reparo nesta sexta-feira na sinaleira da esquina das ruas Tiradentes e Voluntários da Pátria. O equipamento funcionou normalmente por algumas horas, mas voltou a se desligar. Conforme o chefe de trânsito do Município, Rodrigo Decker, os técnicos responsáveis, da empresa Kopp, virão na próxima semana a Venâncio Aires para buscar uma solução definitiva.

Diante das dificuldades em consertar esta sinaleira, Decker solicita atenção aos motoristas que circularem pelo trecho ao longo do fim de semana. O local está sinalizado, com cones em meio à pista e placas de “Pare” para quem circula pela rua Voluntários da Pátria. Enquanto a sinaleira está desligada, a preferencial na esquina é para quem circula pela rua Tiradentes. (AI PMVA)

Foto – Daniela Ruppenthal/ AI PMVA

Janine Niedermeyer