Localidades do interior sediam reuniões políticas do 45

Guilherme Siebeneichler
setembro06/ 2016

As localidades de Linha Taquari Mirim, Rincão de Souza, Cerros dos Bois e Tangerinas irão sediar as reuniões políticas da coligação ‘União Pela Renovação de Venâncio’ (PSDB, PMDB e DEM) até o fim de semana. Participam dos encontros, o candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros; e, como vice, o empresário, Adilor Adams. Aqueles que buscam uma vaga na Câmara de Vereadores também acompanham a majoritária. Até o encerramento da campanha política, demais localidades e bairros do município recebem os candidatos.

Os encontros são abertos ao público e trazem aos moradores as propostas do novo que é a meta da coligação. Os presentes também podem expor as necessidades dos locais onde vivem. “É uma satisfação sermos acolhidos pelos venâncio-airenses nesses encontros. A união é necessária para que ocorra o primeiro passo de uma grande mudança”, destaca Medeiros.

De acordo com Adams, que nasceu e trabalhou por um período no interior, as regiões agrícolas de Venâncio Aires são essenciais para o crescimento, pois geram emprego e renda para a população. Os encontros políticos possibilitam que os candidatos tenham conhecimentos das situações. “Precisamos ouvir os agricultores. Os cuidados com o campo são importantes para que a zona urbana também tenha bons resultados”, observa Adams.

AGENDA:

7 de setembro (quarta-feira)

8h: Desfile cívico na rua Osvaldo Aranha

11h30min: Festa na localidade de Linha Andréas

19h: Reunião política na comunidade Rosário de Linha Taquari Mirim

20h: Reunião política em Rincão de Souza

20h30min: Reunião política na comunidade São Caetano de Linha Cerro dos Bois

8 de setembro (quinta-feira)

9h: Evento da Rádio Venâncio Aires em Centro Linha Brasil

19h: Prévia do debate da Universidade de Santa Cruz Do Sul (Unisc)

CRÉDITO: Divulgação/PSDB

Guilherme Siebeneichler