Liga Feminina comercializa convites para a Festa de Arraial

Olá Jornal
junho14/ 2018

 As festas juninas são propícias para beber quentão, comer delícias de inverno e se divertir. Mas elas também podem servir para ajudar o próximo. A Liga Feminina de Combate ao Câncer prepara para a próxima quinta-feira, 21, mais uma edição do seu Arraial Solidário, com lucro revertido para o atendimento de pacientes com câncer em Venâncio Aires. Os cartões para a festa já estão sendo comercializados ao preço de R$ 30,00 com as voluntárias e junto ao escritório da Liga.

A festa acontece no Morada Velha do Parque Municipal do Chimarrão e promete aquecer a noite do dia 21. Além de show com “The Ruwers”, o cartão dá direito a comer e beber quentão à vontade. “É uma festa para se divertir. Pode ir ou não com trajes típicos. Podem ir homens e crianças. O importante é comparecer, participar dessa festa e ajudar quem precisa”, ressalta a diretora social da Liga, Daiana Nervo.

As voluntárias já se reúnem para preparar a decoração e os comes da noite. Além disso, o comércio é convidado a contribuir com doações de alimentos para essa festa, já que todo o lucro é revertido para a Liga Feminina.

Olá Jornal