Iniciam obras de construção do novo Centro Administrativo de Mato Leitão

Olá Jornal
novembro11/ 2021

A construção do Centro Administrativo começou oficialmente nesta quarta-feira, dia 10 de novembro. A data é história, marca também os 30 anos do plebiscito que confirmou a vontade popular pela criação do Município de Mato Leitão.

Equipe contratada pela Conzatti Engenharia, vencedora da licitação pública, deram início aos trabalhos com a chegada dos primeiros materiais e demarcação da área, com apoio da Macedo Engenharia e Topografia. Ao mesmo tempo, equipes da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito trabalham na limpeza e preparação do local (Rua Cônego Pedro Henrique Vier, em frente a Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania) onde será construído o prédio de 912,58 metros quadrados.

O investimento no projeto será de R$ 2,8 milhões com prazo de conclusão de 12 meses. No Centro Administrativo irão funcionar os órgãos instalados no atual prédio da Prefeitura, Secretaria da Agricultura/Meio Ambiente e o Escritório Municipal da Emater/Ascar. Mato Leitão é o único município da região que ainda não possui sede própria da Prefeitura.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal